domingo, 12 de setembro de 2010

20 quilos uhhhh!!!

Olá Meninas!!!

Ontem não deu para postar nada. por que eu estava fazendo um planilha pra minha loja e da um trabalho.
 Mais enfim minha mente não parou estou com varias idéias para postar. uma delas e meus VINTE QUILOS.
 E meninas que preciso é quero emagrecer 20quilos. Vou contar um pouco da minha historia para que vocês entenda.
Em Agosto de 2009 descobrir que estava grávida lógico que no momento eu foi um choque o Lipe meu namorido sempre ficou do meu lado e resolvemos morar juntos.
A gravidez foi normal até o sexto mês, minha pressão arterial começou aumentar e com isso eu so tinha que ficar  em kasa e engordei muito. No oitavo mês e meio tiver que fazer um cesariana por causa da pressão.
E parto cessaria e complicado pois requer muito repouso e cuidados por causa do corte feito na barriga.
 Só agora que eu posso ir pra academia e fazer todos os exercícios.
Eu estava pensando vou compartilhar essa batalha com as minha leitoras.
O meu esquema será o seguinte.

  • Irei me pesar toda segunda  postar
  • Vou fazer um diário sobre o que esta sendo difícil e os meus deslizes (tomara que nenhum) kkkk  
  • Minha alimentação e meus exercícios diários.
  • Vou meti cintura, coxa, quadril, busto e bumbum. 
 É isso meninas comentem a vontade pode dar dicas de dietas e exercícios.

Bjus Bjus ...

Bjus
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Gata-garota que satisfação ter o seu comentário Bjus!!