sábado, 9 de outubro de 2010

Tó sumida!! kkk

Olá gente!!!


 Eu sei que eu estou sumida e muita correria affe estou sem tempo. Mais essa semana agora espero ter tempo pois tenho tanta coisa pra postar.
 Vamos-la estou com duas dicas otimas de beleza, papel e caneta na mão.
A primeira dica: HIDRATAÇÃO CAPILAR




1 xícara de creme para pentear (da sua preferência) 
3 colheres de azeite de oliva
1 colher de óleo de amêndoa


Misture tudo e passe no cabelo molhado e deixe agir por uns 20 minutos com uma toalha.
Depois e só tirar o creme do cabelo.



Outra dica:
Fortalecer as unhas 
10 Cravo da Índia 
1 xicara de azeite 
Deixe por duas horas em banho maria o cravo com o azeite.
Depois e só passar nas unhas
Ps. vc tbm pode colocar uns pauzinho de cravo na sua base de unha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Gata-garota que satisfação ter o seu comentário Bjus!!