domingo, 10 de outubro de 2010

10 regras oara viajar com o gato

Olá genteee!!!!


 Eba!!! feriadão vindo ai vai viajar com o amado? ótimo segue algumas dicas básica para não pagar mico hein!



1º Invista no "Acorde linda": levante cinco minutos antes dele, lave o rosto, esconda as olheiras com o corretivo,escove os dentes... e espere o moço acordar na cama.

2º Ligue torneira, chuveiro, som e tudo o que for possível enquanto estiver usando o banheiro.Ele não deve nem desconfiar do que está se passando ali dentro.

3º Lá dentro: 1)Chegue se a descarga funciona antes de usar. 2)Prefira ir ao banheiro depois dele. 3) Tenha no nécessaire um incenso e utilize em caso de emergência.

4º A máxima "Menos e mais" vale para a bagagem. Use de referencia: para um feriado prolongado a mala deve ser de um buldogue compacto mais espaçoso.

5º Nada de querer pegar o bronze do ano inteiro nessa viagem. Assim você garante noites clientes até o ultimo dia sem ficar cheia de não me toques.

6º Jamais o deixe vê-la de touca de banho nem de calcinha bege, grande ou furada- alias nem leve kkk!!

7º Exclua açai e salada do cardapio para evitar surprewsas coloridas no seu sorriso.

8º Nem pense em passar um hora e meia fazendo escova. Nem em fugir da água (mar, piscina, banho a dois...) feito gato para não comprometer o efeito chapinha.

9º Se você escorregar na cachoeira, beber demais ou pegar um intoxicação alimentar, não faça drama. Ele vai a-do-rar estar com alguém que leva a vida esportiva.

10º Essa é uma viagem romântica. Evite ficar TUITANDO suas aventuras.

E boa viagem, se joga e tire muitas fotos.


* Dica de filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Gata-garota que satisfação ter o seu comentário Bjus!!