segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Meus perfumes preferidos (nacionais)

Olá gente!!!!


 Vou mostrar os meus perfumes preferido  vou comentar pra quem não conhece,

1° Ilimitada da (natura) Amo esse perfume de paixão, uma amiga minha me deu no natal de 2007 nunca mais fiquei sem. O vidro só dura um mês kkkkk. Bom ele é doce mais não enjoativo, e tipo perfume qu por onde você passa fica o cheiro.


2° Pur Blanca (avon) Nussa esse perfume eu usei até enjoar, fiz todas as minha amigas compra pra lembrar de mim, tem perfumes que nós traz lembranças boas Pur Blanca e um exemplo.
Ele e floral amadeirado otimo pra se usando de dia.



3°Kaik feminino, Eu amo de paixão , quando minha mãe me deu eu não o usava muito, até que um dia eu usei sem querer e gostei e nunca mais parei de usar.




4°Floratta In Gold, Minha tia Cida que me aprensentou ele, foi amor a primeira vista. Ele é forte, não da pra usa-lo todos os dias mais, e o melhor que ja usei da Boticario.




 Me falem qual é o seu perfume preferido?




Boa noiteeeeee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Gata-garota que satisfação ter o seu comentário Bjus!!