quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Jaqueline TiTiTi

Olá genteee!!!!


Eu estava assistindo a novela TiTiTi da Rede Globo, me fiquei paralisada com


os look da personagem Jaqueline irtepredado pela lindissima Clauda Raia,


Incrivel a cor do cabelo, maquiagem e os looks, sempre bem pensado e despojado como a personagem.


Fora os biquine e maios que ela esta usando nessa fase da novela sempre de muito bom gosto.


Enfim vou postar algumas fotos e comentar sobre o look da Jaqueline. Que eu adorooo!!!!




1° Esse maio dela e lindo ele é dourado, com um desenho incrivel.
2°Essa blusa roxa dela e demais com um cinto de uma super saia fechoou o look perfeito.
3°O que dizer dessa saida de praia dela com esse lencinho de oncinha na cabeça look pra ser copiado.
4°Colar e meia calça de renda, são otimos e da um up no look.
5°As Clog, demais né? super tendencia nesse verão. São lindos ].
6°O batom que a personagem Jaqueline usa não e nada mais que M.A.C um tom nude lindo de morre chamado Blakate. Poderosa hein?
7°O esmalte e uma linha esclusiva que a marca de comestico Hits fez para novela que sempre vai com o nome da personagem que usa o pigmento. e cinza classico.




Bjao.




Ps. Se alguem descobri qual e a marca da moda praia dela por favor me avisem.

2 comentários:

  1. eu adoro TI TI TI E MINHA novela prefirida MAS NEM UMA EU FICO A PAVORADA QUANDO VEJO MODA EU ADORO MODA E TUDO QUE EU TENHO NA MINHA CABEÇA NAO TEM OUTRA COISA A NAO SER MODA E SO ISSO ATE AGORA ENTAO XAU PRA QUEM LER PODE ME CHAMAR DE YUMI XAU MAIS UMA VEZ.BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Olá Gata-garota que satisfação ter o seu comentário Bjus!!