terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Top five das It-bags

 Heloo!!!!




  Quem tem tá na moda, quem não tem tá louca querendo uma são as cinco IT-BAG do momento.
Elas são lindas um pouco cara, mas fazem o maior sucesso por onde passa.
 Eu selecionei só as cinco melhores It-Bag pra vocês.


5° Alexa Chung


 Incrivel como a Bag dela está fazendo sucesso e sendo comentada em todas as redes sociais, Mais cá entre nóis e realmente linda e vai com tudo. A It-Bag da Alexa está em torno de 595 euros. Coraaagem hein gente.








4°Dolce Gabbana
Liiiiiiindaaaaaaaaa demais sem comentarios, Essa Bag versatil assim como tudo dessa marca, sempre cheios de novidades pra nóis. 





3° Louis Vuitton,

Comentada, adorada,e muuuito desejada, Bag está sempre entre famosas como Beyonce, Katie Holmes, Vanessa Hudges, Ashley Tisdale, Miley Cyrus e a Carol Dieckmann. O modelo mais usado e essa da foto abaixo.




2°Prada

Quem nunca ouviu falar dessa marca?Até no filme as Branquelas e no Diabo veste prada essa marca e citada, imagina se ela iria fica fora da minha lista rsrs. Sempre lindas praticas são Bags que cabem tudo otimo pra nóis mulheres que sempre levamos a casa em nossas bolsas rsrs.









1°Chanel

Fala serio! desejo de comsumo de qualquer mortal que endente um pouquinho sobre moda.
Na foto está o modelo classico da marca, usado mundialmente por nós que somos loucas por Chanel. Gente!! vale a pena investi nessa SUPER IT-BAG e pra vida toda e sem conta que e um dos modelos mais lindo da Chanel né?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Gata-garota que satisfação ter o seu comentário Bjus!!